(VINACC) Os críticos da fé geralmente afirmam que por o Estado ser laico, ele não deve promover qualquer valor ligado a religião, contudo, não vêm problema algum em ver esse mesmo Estado patrocinar a sua ideologia, que na verdade é um tipo de fé também, pois se apóiam em teorias não científicas para advogarem a existência do mundo, da vida e conseqüentemente respaldarem seu estilo de vida desenfreado, já que segundo eles, se Deus não existe, tudo é permitido!
Pois bem, a Prefeitura do Rio decidiu lançar uma campanha publicitária apresentando o Rio como um paraíso sexual para os homossexuais. O que na verdade o governo do Rio está fazendo é promover, com recursos dos impostos de todos os cidadãos( inclusive os evangélicos), o turismo sexual, que já comprovadamente tem sido nocivo à cidades que tem sido alvos desse tipo de “turismo”. Promover valores e práticas anticristãs pode, agora os velhos e bons costumes cristãos têm sido cada vez mais marginalizados em nossa sociedade.
Abaixo segue o vídeo patrocinado pelo governo do Rio.
COMENTÁRIO:
As mesmas lideranças se calam neste momento e COVARDEMENTE não tem coragem de vir a público repudiar a atitude do prefeito. São praticamente os mesmos líderes que apoiaram Sérgio Cabral, governador, para sua eleição e reeleição (lembrando que estes mesmos líderes tem parcela de culpa na aprovação do ”casamento’ gay aprovado. Entenda o porquê).
Certamente Paes tentará reeleger-se ano que vem (2012) e encontrará apoio, ainda, em algumas lideranças evangélicas. Líderes estes que estão mais preocupados com os pratos de lentilhas que o mundo dá, do que com a moralidade, santidade e a ética cristã (muitos deles em cima dos púlpitos se passam como verdadeiros ‘homens’ de Deus).
Nota-se portanto que a defesa veemente para que o Brasil seja um Estado Laico, é para que quanto mais distante for dos princípios cristãos, mas perto estará de se tornar um Estado gay.
O ativismo atua em diferentes frentes ao mesmo tempo: PL 122, kit gay, ‘casamento’ gay, Plano Nacional de Cidadania e Direitos Humanos LGBT do Governo Federal, etc.
fonte: http://holofote.net
2 comentários:
Dinheiro público para patrocinar promiscuidade, enquanto o povo sofre com falta de investimentos nas áreas pobre da cidade do Rio de Janeiro.
Lamentavelmente a prefeitura do rio de janeiro usa o dinheiro publico que deveria ser usado para manter hopitais, escolas, creches, casas, desperdiça em propaganda eleitoreira. Eu gostaria de saber se o filho ou a filha do prefeito chegasse em casa na hora do jantar com a familia reunida a mesa, anunciasse que é gay ou lésbica, se ele iria apresentar a elea a Cidade do Rio de Janeiro para que fossem curtir a noite, também gostaria de saber se ele assumiria publicamente que tem um filho ou filha homossexual.
Postar um comentário