Pesquisar este blog

domingo, 6 de novembro de 2011

Ex-evangélica Caroline Celico diz “quero seguir o meu caminho com as minhas próprias pernas”

Ex-evangélica Caroline Celico diz “quero seguir o meu caminho com as minhas próprias pernas”:

'via Blog this'

2 comentários:

Emerson Silva disse...

O caminho que ela que percorrer é meio perigoso, pois ela esta fadada as heresias. Nossa jornada aqui na terra, necessita de comunhão, quando eu acho que a igreja é a minha estou indo contra a palavra de Deus. A igreja somos nós, e para essa igreja continuar viva é necessário comunguemos com o próximo. A Caroline são como muitos milionários por ter dinheiro e fama, podem fazer o que quiser, até mudar a Palavra de Deus. Até posso entender que por causa dos escândalos com a Renascer eles preferiram sair da denominação, respeito, mas seguir o próprio caminho? A bíblia diz: "A caminhos que para homem parece correto, mas o seu final é de morte", um conselho siga a Jesus, nas denominações vamos sempre encontrar problemas, afinal ela é constituída de pessoas e pessoas são falhas. Siga o que Jesus ensinou.

Emerson Silva disse...

O caminho que ela que percorrer é meio perigoso, pois ela esta fadada as heresias. Nossa jornada aqui na terra, necessita de comunhão, quando eu acho que a igreja é o que eu penso, estou indo contra a palavra de Deus. A igreja somos nós, e para essa igreja continuar viva é necessário comunguemos com o próximo. A Caroline são como muitos milionários por ter dinheiro e fama, podem fazer o que quiser, até mudar a Palavra de Deus. Até posso entender que por causa dos escândalos com a Renascer eles preferiram sair da denominação, respeito, mas seguir o próprio caminho? A bíblia diz: "A caminhos que para homem parece correto, mas o seu final é de morte", um conselho siga a Jesus, nas denominações vamos sempre encontrar problemas, afinal ela é constituída de pessoas e pessoas são falhas. Siga o que Jesus ensinou.

A igreja e a política. Quem será o futuro presidente do Brasil?

Estamos as portas das eleições de 2018, milhões de brasileiros vão as urnas escolher seus representantes, a saber,  presidente, senadores,...