Pesquisar este blog

sábado, 17 de julho de 2010

Casamento entre pessoas do mesmo sexo, onde vamos chegar?

Cada vez mais o homem se afasta de Deus, coisas que acontecem na atualidade faz-no sentir "pena" da pessoas de Sandoma e Gamorra. O mundo está indo mau a pior, varios países estão se desvirtuando a pretexto de liberar aberrações contra vida e a moral, tais como aborto, drogas e casamentos de pessoas do mesmo sexo. A mais nova adpta da libetinagem mundial foi Argentina, que aprovou a união de pessoas do mesmo sexo.
O casamento gay com plenos direitos é reconhecido nacionalmente em nove países: África do Sul, Bélgica, Canadá, Espanha, Holanda, Islândia, Noruega, Portugal, Suécia. O matrimônio também é reconhecido em alguns Estados dos Estados Unidos e da Austrália e na Cidade do México.


No Brasil, casais homossexuais recorrem a contratos de união estável e sociedades como forma de conquistar alguns direitos civis garantidos apenas a casais heterossexuais.

De acordo com a desembargadora Maria Berenice Dias, a nova lei argentina não dá a casais homossexuais brasileiros o direito de casar no país vizinho – já que os efeitos dessa união não seriam reconhecidos pela legislação brasileira. Apenas os brasileiros que casarem com argentinos poderiam ser beneficiados.

Nenhum comentário:

A igreja e a política. Quem será o futuro presidente do Brasil?

Estamos as portas das eleições de 2018, milhões de brasileiros vão as urnas escolher seus representantes, a saber,  presidente, senadores,...