Amigos quero aqui deixar um recado para todos, as eleições estão chegando, é preciso que todos evangélicos tenham consciência que o nosso voto é muito importante. Haja a vista que vários projetos de leis estão tramitando lá em brasilia, tais como: Homofobia, Aborto entre outras aberrações. Mais do que nunca a mídia vai tentar levantar candidatos que fazem a vontade de uma minoria. Pense nisso vote em homens que tem compromisso com o povo e com Deus. Nesta semana o ex-governador Antony Garotino e a sua esposa foram condenados pelo TRE, por tras disso tem muitos interesses (Globo, Sergio Cabral) veja:
Mais uma covardia contra mim
É no mínimo incompreensível a decisão tomada pelo TRE, de cassar a prefeita Rosinha Garotinho e tornar inelegíveis, por abuso dos meios de comunicação, alguns radialistas que nunca tiveram militância política, e entre eles, o alvo: eu.
Algumas explicações precisam ser dadas para tranqüilizar a população e restabelecer a verdade dos fatos. A decisão do TRE do Rio modifica a decisão do juiz de Primeira Instância, em Campos, que nem aceitou analisar o mérito desta ação, porque segundo a Lei, só podem propor ações dessa natureza, o Ministério Público Eleitoral, coligações partidárias ou candidato que se sentir prejudicado.
Arnaldo Vianna, o autor da ação nunca foi candidato de fato, o seu registro de candidatura foi negado em Campos, confirmada a negativa pelo TRE, pelo TSE e até mesmo pelo Supremo Tribunal Federal. Ou seja: a decisão do TRE de hoje, é nula e iremos ingressar junto ao Tribunal Superior Eleitoral para anular esse julgamento.
É bom deixar claro, que a decisão não tem aplicação imediata, ou seja: somente após analisado e julgado o mérito pelo TSE, é que a prefeita teria que deixar o cargo. O mesmo caso se aplica mim. Interessante notar alguns aspectos da sessão.
1º Ela vai, em frontal desacordo com os últimos julgados no TSE sobre a matéria que diz para “auferir influência da mídia numa eleição é preciso prova contundente”, o que não existe no processo.
2º O placar apertado, 4 a 3 contraria uma regra do Direito: Na dúvida pró réu. O presidente só dá o voto de minerva em casos raríssimos no tribunal.
3º A sessão foi antecipada. As únicas pessoas que podiam saber disso seriam os advogados das partes interessadas, mas quem estava sentado na primeira fila, assistindo e vibrando com o julgamento era Eduardo Damian, chefe de gabinete do secretário de Governo de Cabral, Wilson Carlos e também advogado do PMDB do Rio.
O julgamento de hoje, é mais um capítulo da longa história de perseguições que venho sofrendo ao longo da minha vida política. Nos últimos dias Sérgio Cabral recebeu pesquisa apontando que a diferença, entre eu e ele havia sido reduzida para 9 pontos percentuais. Mais do que isso, vem fazendo tudo para eu não ser candidato.
Vamos anular esse julgamento que não foi jurídico, e sim político. Cabral não quer que eu diga na campanha o que ele vem tentando esconder da opinião pública gastando 495 milhões em propaganda.
Nossos advogados irão tomar todas as providências legais e nós as providências políticas para que Cabral não realize o seu grande sonho, que é ganhar a eleição sem ter adversários. Fica cada dia mais evidente um grande cerco contra a minha candidatura envolvendo, setores da mídia, do Ministério Público, da Justiça, de partidos políticos que foram comprados, para impedir a qualquer custo que o meu nome seja apresentado e julgado pela população nas urnas.
Assim como nos acusaram outras vezes e depois tudo ficou provado que era mentira, desta vez não será diferente. È uma luta desigual, de Davi contra Golias, mas o Bem sempre vence o Mal.
2 comentários:
Sergio Cabral tá rindo a toa!!!!!!!!!
Tá com medo pois o garotinho estava crescendo nas pesquisas, alias não fez nada no seu governo a não ser falar muita mentira. Policia Pacificadora você acredita? Será que esses bandidos estão procurando um serviço? Meus amigos esses vagabundos esta migrando para outras comunidades e até mesmo pra baixada fluminense, coitado de nós daqui da baixada, tão limpando a zona sul e jogando a sujeira debaixo do tapete, alias o tapete é a baixada fluminense. Outra mentira foi aquele choro sobre impostos do pétroleo, chorou por causa do dinheiro que deixariamos de faturar, ou melhor que ele deixaria de roubar! Engraçado que ele não chorou pela vitimas das chuvas de Niteroi. É um fafarrão, mentiroso, sem caracter. Quanta falcatrua em seu governo, e ele diz que a Saude ta mil maravilhas enquanto o seu secretário enche os bolsos de dinheiro. Ele não sabia? Faz-me rir!!!!!!!!!!!!
È verdade Cabral se aliou a Globo para tirar o ex-governador da próxima eleição. Porque será que o governador esta com tanto medo? Será poque não fez nada nesse governo, a não ser falar mentiras. O povo não é bobo, junto com seu aliado Eduardo Paes que outro que esta perdido na prefeitura do Rio, fica perseguindo os pobres com essa de choque de orde. Se camarada tá na praia vendendo alguma coisa, é pra levar pão dentro de casa. Esse imbecil, púxa saco do Cabral fica perseguindo, o estado não cria emprego, e ainda quer tirar o pão de cada dia desses pobres infelizes.
Postar um comentário